Trocas e Devoluções
Reembolso, trocas e devoluções
A Mix do Bem busca sempre a excelência em todo o processo, principalmente o respeito com o cliente.
Pensando no seu bem-estar, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias totalmente transparente.
Se você comprou seu produto em nossa loja, mas, ao recebê-lo, verificou que ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
Devolução por arrependimento
No caso de devoluções por arrependimento o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias verificados a partir do código de rastreamento, contados a partir da data de recebimento do produto.
Solicitação – Devolução por arrependimento
Para fazer a solicitação de troca ou devolução através do nosso canal de atendimento, por e-mail sac@mixdobem.com.br ou WhatsApp (11) 91736-6831
Você deve conferir condições listadas abaixo antes de solicitar a troca ou a devolução do produto. O produto deverá estar nas mesmas condições em que você o recebeu:
- Não ter sua embalagem violada;
- Nenhuma etiqueta deve ter sido retirada.
Se tudo estiver de acordo você poderá escolher entre:
- Trocas: por qualquer outro produto que esteja disponível no site com o mesmo valor.
- Devolução e reembolso: Receber o valor gasto com os produtos, pelo mesmo método de pagamento realizado pelo cliente no ato da compra.
Prazo de reembolso
Realizamos o estorno imediatamente conforme solicitação do cliente, porém o tempo para você receber o dinheiro de volta varia com a forma de pagamento utilizado no ato da compra:
- Compras em boleto serão estornadas como um saldo em sua conta do Mercado Pago.
- Compras em pix serão estornadas para a sua conta.
- Compras no cartão levam entre 1 a 3 faturas para receber o estorno a depender da operadora do cartão e do Mercado Pago.
Elegibilidade – Devoluções
Não será possível solicitar o reembolso por arrependimento se:
- Seu produto ainda está a caminho;
- Seu código de rastreio ainda não atualizou;
- O endereço de entrega foi preenchido incorretamente.