FRETE GRÁTIS A PARTIR DE 4 UNIDADES 😁
Trocas e Devoluções

Reembolso, trocas e devoluções

A Mix do Bem busca sempre a excelência em todo o processo, principalmente o respeito com o cliente.
Pensando no seu bem-estar, criamos uma Política de Troca e Devolução de mercadorias totalmente transparente.
Se você comprou seu produto em nossa loja, mas, ao recebê-lo, verificou que ficou insatisfeito com o produto adquirido, nós asseguramos seu direito de troca ou devolução.
 

Devolução por arrependimento

No caso de devoluções por arrependimento o cliente terá o prazo de 7 (sete) dias verificados a partir do código de rastreamento, contados a partir da data de recebimento do produto.
 

Solicitação – Devolução por arrependimento

Para fazer a solicitação de troca ou devolução através do nosso canal de atendimento, por e-mail sac@mixdobem.com.br ou WhatsApp (11) 91736-6831
 
Você deve conferir condições listadas abaixo antes de solicitar a troca ou a devolução do produto. O produto deverá estar nas mesmas condições em que você o recebeu:
  • Não ter sua embalagem violada;
  • Nenhuma etiqueta deve ter sido retirada.

Se tudo estiver de acordo você poderá escolher entre:
  1. Trocas: por qualquer outro produto que esteja disponível no site com o mesmo valor.
  2. Devolução e reembolso: Receber o valor gasto com os produtos, pelo mesmo método de pagamento realizado pelo cliente no ato da compra.

Prazo de reembolso

Realizamos o estorno imediatamente conforme solicitação do cliente, porém o tempo para você receber o dinheiro de volta varia com a forma de pagamento utilizado no ato da compra:
  • Compras em boleto serão estornadas como um saldo em sua conta do Mercado Pago.
  • Compras em pix serão estornadas para a sua conta.
  • Compras no cartão levam entre 1 a 3 faturas para receber o estorno a depender da operadora do cartão e do Mercado Pago.

Elegibilidade – Devoluções

Não será possível solicitar o reembolso por arrependimento se:
  1. Seu produto ainda está a caminho;
  2. Seu código de rastreio ainda não atualizou;
  3. O endereço de entrega foi preenchido incorretamente.